terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Desejo... Perguntas e respostas...

1- Quais carícias e pontos estratégicos proporcionam mais tesão ao homem?
 Lambidas e mordidas,de leve, nos mamilos e no abdômen dão prazer ao homem. Se a mulher tiver cabelos compridos, melhor: o toque dos fios costuma agradá-los. Ela deve colocar o seu corpo por cima do dele e ir descendo; parar no umbigo e ficar passando a língua em volta e dentro dele. Uma boa estratégia também é passear pelas laterais da barriga e dar umas mordidinhas, alternando um lado e outro. Quando o par estiver dando mostras de estar gostando, a mulher pode descer para as coxas ou pedir para que seu parceiro retribua as carícias. Só tome cuidado para não provocar cócegas e estragar o clima.

2- É normal sentir prazer só com uma pessoa?
 Chegar ao orgasmo somente com uma pessoa é sinal que existe um envolvimento intenso entre os parceiros. Mas tome cuidado para não virar uma dependência emocional. Ficar com a ideia fixa que só dá para atingir o clímax com uma pessoa pode limitar as chances de ter experiencias igualmente ou até mais prazerosas com outras, depois de um fim de relacionamento, por exemplo.

3-Como a pessoa deve lidar com o fato de seu par não a desejar mais?
 Com o passar do tempo, há uma tendencia dos parceiros se acomodarem. Perde-se o erotismo e o hábito do namoro. O problema pode não ser a pessoa em si, mas, sim, algo pessoal com algum tipo de preocupação, como trabalho, dividas, saúde ou família. Dependendo do grau de estresse, a testosterona pode estar baixa no homem, fazendo com que ele tenha menos desejo. O ideal é conversar com o parceiro e, juntos, acharem uma solução. O casal pode resgatar alguns aspectos da relação como o beijo, caprichar nas preliminares, ir a um lugar mais romântico, utilizar alguns brinquedinhos para incrementar a hora do sexo, vestir roupas eróticas, etc. Enfim, deve-se usar e abusar da criatividade e imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário