sábado, 22 de fevereiro de 2014

Gavetas velhas

Agora não precisa mais jogar fora suas gavetas velhas... 
Ultimamente tenho visto muito desses trabalhos por ai...
 Então não posso deixar de postar...
   E claro vai do gosto de cada pessoa para decorar a gosto...


Em pensar que essa semana fui na casa de uma amiga, passear, e passei em frente a uma casa e tinha lá jogada na beira da rua, 4 gavetas super inteiras, me deu uma vontade enorme de leva-las pra mim...
Mas como estava com a minha filha no colo, dormindo e com sacolas, e teria que pegar ônibus naquele dia, não tive como levá-las...
No outro dia teria como buscar, mas então choveu e as gavetas como eram de mdf estragaram... que dó...


Esta imagem foi salva da pagina da Mix  Lar do facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário