terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Preliminares... Perguntas e respostas

1- Qual a importância das preliminares para a relação sexual?
 Alem de esquentar o clima antes da transa, as preliminares aproximam o casal e ajudam a conhecer o corpo um do outro. as carícias trocadas nesse momento ajudam a excitação e são importantes para que o casal consiga atingir o orgasmo.

2- Oque a mulher deve fazer quando não consegue chegar ao orgasmo, mesmo sentindo bastante tesão pelo companheiro?
 Muitas mulheres passam por isso no momento da relação sexual: elas têm desejo, ficam excitadas, lubrificadas, mas, na hora H, perdem o estímulo. Talvez esteja faltando um pouco de criatividade na transa. Para aumentar o tesão, a mulher deve ousar mais nas posições, caprichar nas preliminares, ler contos e assistir a filmes eróticos, fazer troca de massagem com óleo ou creme antes do ato sexual. Os órgãos dos sentidos também são fundamentais para excitação e o prazer, por isso, a mulher deve ver, saborear, sentir cheirar e, principalmente, estimular bastante o clitóris.

3- Oque o homem deve fazer quando a mulher só sente prazer antes do sexo e não gosta de ser penetrada?
 Ele deve respeitar o momento dela, pois existem outras formas de ter prazer, como sexo oral, mas as carícias sempre são fundamentais. As preliminares podem ajudar a mulher a se soltar e descobrir lugares que a deixam mais excitada, o que favorece a intimidade entre o casal e consequentemente, a penetração. Se a situação persistir, é interessante ela buscar ajuda psicológica ou, se for necessário, consultar um médico especializado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário