sábado, 29 de março de 2014

SEXO ORAL...

COMO SE PRATICA SEXO ORAL SEM RISCO DE CONTRAIR DSTs?
O homem deve usar camisinha no pênis e a mulher papel - filme (usado na cozinha) na vagina. Ele também pode pegar a camisinha e cortar, verticalmente, da base até a ponta. Ela vai se abrir. Posicione-a na frente da vagina, estique com as duas mãos para deixar a camisinha mais justa na vagina e aumentar o contato. Uma camisinha com sabor pode deixar a experiência ainda mais agradável.

EXISTE UMA FORMA DE SEXO ORAL MAIS "LIMPA" PARA QUEM FICA ENJOADO COM, OU POR CAUSA DAS SECREÇÕES?
Não há sujeira alguma nas secreções vaginais. Normalmente, o muco presente na vagina é responsável pela lubrificação para a atividade sexual não ser dolorida e pela manutenção da flora vaginal. Ele é produzido de forma similar à saliva da boca. Somente em condições de infecções podemos observar mal cheiro, sintomas de ardência e coceira na região. Para o s~emen, a situação é a mesma, é composto por secreções que ajudam a lubrificação e o deslocamento dos espermatozoides. Em condições normais, não há infecções (germes). No entanto, se a pessoa não se sente confortável com essas secreções, vale a dica de tomar um banho a dois antes da relação sexual e usar sabonetes e óleos com cheiros que agradem e estimulem ainda mais o casal.

O HOMEM QUE TEM PÊNIS PEQUENO CONSEGUE PROPORCIONAR PRAZER À MULHER?
Pênis pequeno não é sinal de fracasso na cama, até porque é na entrada da vagina que estão os pontos mais sensíveis. Os homens também pode proporcionar muito prazer a mulher de outras maneiras, como a masturbação a dois (um toca o órgão sexual do outro), as carícias excitantes e, principalmente, com o sexo oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário